1 de mai. de 2015

Os 7 Espadachins da Névoa

Você ai do outro lado do computador conhece a organização Os Sete Espadachins da Névoa. provavelmente dirá que sim,mais você conhece todos os seus integrante. hoje  vamos nos adentrar nessa sangrenta organização, que é formada pela elite dos ninjas da aldeia da nevoa.então vamos la.

Primeiramente temos que saber o que é essa tal organização.pode-se comparar essa organização com a organização dos caçadores anbu. Os Sete Espadachins da Névoa (Kiri no Shinobigatana Nananin Shuu) é uma organização constituída por sete ninjas da vila Oculta da Névoa que manipulam espadas especiais. Estas poderosas espadas de propriedade únicas são passadas de geração em geração entre os membros da organização.

 Estas gerações são composta pelos espadachins e por seus discípulos. conhece-se duas gerações, sendo a maior parte da atual ninjas renegados, e que por isto levaram consigo as espadas. Somente Choujiro não desertou, e tornou-se guardião da Mizukage.

Já a geração anterior é considerada a mais poderosa da historia da organização sendo todos os membros ressuscitados por Kabuto na quarta guerra ninja. Os membros são pessoas que exibiam as melhores habilidade em batalha nos exames da névoa Sangrenta e de extrema confiança do Mizukage. Agora que sabemos o que é essa organização,vamos falar sobre cada espada e os donos dela, começando por

1°- JINPACHI MUNASHI

Jinpachi era conhecido por ter um grande domínio de sua espada Shibuki, uma arma com poderes explosivos, graças a combinação de seu estilo de luta junto com os Selos Explosivos espadachin. No entanto, as capacidades desta arma tem riscos, por exemplo, o usuário pode ser pego pela explosão. Mas, Jinpachi tem uma habilidade que isso não acontece.

No anime, é mostrado que Jinpachi é capaz de realizar uma técnica de explosão de longo alcance e também afirma que ele é capaz de explodir o campo de batalha todo depois de ser encurralado por Might Guy e Hatake Kakashi, tanto para o choque de Kushimaru. No entanto, ele não pôde executar a técnica, já que ele foi interrompido por reforços da Terceira Divisão.

2°- KUSHIMARU KURIARARE


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Kushimaru foi um dos shinobi mais poderosos, que Kirigakure já produziu. Sua geração de espadachins foi observada como a mais forte na história da aldeia. Ele era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto quando ele lutou contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto escondido pelo Kirigakure no Jutsu de seu ex-colega Zabuza Momochi.

Kushimaru possuía a única espada longa Nuibari. Com isso, ele não só foi capaz de furar vários inimigos precisamente em rápida sucessão, mas também juntá-los utilizando um longo fio ligado à lâmina.

 Este apropriadamente demonstrou sua destreza proficiente ao manusear a espada em particular, já que ele foi capaz de pagá-la repetidamente de forma segura apenas meros momentos depois de anteriormente forçado a lâmina através de seus adversários.

3°- JININ AKEBINO

Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Jinin foi um dos shinobi mais poderosos produzidos dentro de Kirigakure. A geração de espadachins de Jinin, foi tida como a mais forte na história da aldeia. Ele era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto quando ele lutou contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto sob efeito do Kirigakure no Jutsu de seu ex-colega Zabuza Momochi.

Ele era, evidentemente, muito hábil ao utilizar Kabutowari, uma espada sem corte, que consiste de um machado de um lado e um martelo de outro unidos por uma corrente comprida, que é dito ser capaz de romper qualquer defesa.

 Isto é conseguido primeiro pelo machado, antes de martela-lo através do restante da obstrução do martelo, resultando no funcionamento do machado semelhante ao de um prego. A construção das "espadas" ainda permite que as armas mantenham as suas capacidades individuais e graças à perícia de Jinin, tanto o machado e o martelo podem ser explorados ao máximo.

4°- AMEYURI RINGO

Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Ameyuri foi um dos ninjas mais poderosos produzido dentro de Kirigakure. Sua geração de espadachins foi mesmo observado para ser a mais forte na história da aldeia.

 Ela também foi capaz de usar a matança silenciosa, como visto quando luta contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto estava escondida no Kirigakure no Jutsu de Zabuza Momochi. Ela é muito boa no uso de técnicas da Liberação de Relâmpago, e era aparentemente uma rastreadora qualificada, como Kayui declarou que ela "nunca deixa sua presa fugir".

Ameyuri era, evidentemente, muito hábil em utilizar a Kiba, as espadas gêmeas imbuídos de um relâmpago, que são reivindicados como as maiores espadas de todos os tempos, tendo a capacidade de cortar qualquer coisa, por aparentemente funcionar de forma semelhante à Liberação de Relâmpago baseado em fluxo de chakra.

No anime, foi mostrado que Ameyuri usa a Kiba em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo seus alvos enquanto gira em torno de si, derrotando todos os inimigos ao seu redor. Ela poderia usar muitas técnicas usando a espada, como a técnica que rodeia seus inimigos com raios e também a si mesma, a fim de executar um ataque de perto.

 Ela pode disparar raios individuais com grande precisão e também pode usar uma técnica que pode devastar uma paisagem inteira.

5°- MANGETSU HOZUKI


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Mangetsu foi um dos Shinobi mais poderosos produzidos dentro de Kirigakure. A geração de espadachins de Mangetsu foi dita ser a mais forte na história da aldeia. Mangetsu também era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto na sua luta contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto sob efeito do Kirigakure no Jutsu de Zabuza Momochi.

Como um membro do Clã Hōzuki, Mangetsu é proficiente no uso de Liberação de Água e pode usar a principal técnica secreta de seu clã para liquefazer o seu corpo à vontade. Com o conhecimento e uso desta técnica, também pode-se supor que ele é bem versado em outras técnicas secretas de seu clã, que giram em torno de seu uso.

Mangetsu era um espadachim muito talentoso, tendo sido aceito nos Sete Espadachins Ninja da Névoa. De acordo com seu irmão mais novo, Suigetsu, ele foi chamado de "Segunda Vinda do Demônio", Kijin no Sairai ), que assim passa a ser o mesmo apelido de Suigetsu por suas ações.

Sua habilidade, poder e chakra eram tais que ele foi capaz de empunhar todas as Sete Espadas dos Espadachins, incluindo a lâmina notoriamente exigente: Samehada. Ele também foi aparentemente responsável por carregar o Pergaminho que continha todas as outras espadas.

6°- FUGUKI SUIKAZAN

Como um dos Sete Espadachins da Névoa, Fuguki foi um dos shinobi mais poderosos produzidos dentro de Kirigakure. A geração de espadachins de Fuguki, verificou-se ser o mais forte na história da aldeia e, assim como os outros membros, ele também era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto quando lutou contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto sob o efeito do Kirigakure no Jutsu de seu colega Zabuza Momochi. Fuguki também demonstrou a capacidade de lançar agulhas de seu cabelo.

Com sua grande espada, a Samehada, que foi conhecida como a mais assustadora de todas espadas, Fuguki poderia absorver o chakra de seus oponentes. Ele provavelmente tinha uma enorme reserva de chakra, assim como Kisame , a fim de satisfazer a Samehada.

7°- ZABUZA MOMOCHI


Zabuza era um lutador muito cruel e poderoso. Mesmo como uma criança que ainda não tinha iniciado na Academia, ele teve coragem suficiente para matar 100 alunos treinados em um só ataque. Ele era suficientemente forte para exercer a pesada e grande Kubikiribōchō por longos períodos de tempo, mesmo com uma mão, bem como com rapidez suficiente para corresponder Kakashi em ambos os movimentos e selos de mão.

 Fiel ao seu apelido, Zabuza possuía uma quantidade incrível de energia e resistência física: depois de lutar com Kakashi e ter os dois braços feridos além do uso, ele poderia lutar contra os bandidos de Gatō, matando muitos deles com uma kunai em sua boca, e, finalmente, apesar de ter um grande número de lanças e armas brancas presas em seu corpo pelos inimigos, ele atinge Gatō, matando-o também.

Durante seu tempo como um ninja de Kirigakure, Zabuza foi um dos Sete Espadachins da Névoa, um grupo composto por espadachins de elite da aldeia. A geração de espadachins que pertencia foi observada como o mais forte já produzida dentro de Kirigakure, uma prova adicional para as habilidades impressionantes de Zabuza.

A principal arma de Zabuza era a Kubikiribōchō, uma espada de grandes dimensões, cujo formato foi pensado para decapitar inimigos. Esta grande arma tem a capacidade única de absorver e utilizar o ferro de todo o sangue, de quem ela corta, a fim de recuperar-se.

Zabuza era um mestre na sua utilização, sendo capaz de despachar inúmeros inimigos com alguns poucos ataques, e afirmava que sua espada "nunca cortou uma segunda vez", o que implica ter matado um grande número de pessoas com um único ataque. Bem otakus esse foi uma analise completa sobre os antigos membros da organização,futuramente irie fazer uma nova sobre a nova geração.Se gostaram comente embaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger