16 de out de 2015

Minha Vida Escolar De Bosta / Ensino Fundamental e Medio

Ola mais vez Otakus/Otomes !! Na minha vida escolar sempre fui muito calado,nunca sequer fui advertido por professores por estar atrapalhando a aula, pelo menos no ensino fundamental e médio.Tudo isso era devido ao fato que odiava ser corrigido pelos professores. Infelizmente hoje Contarei um pouco da minha vida escolar que não foi tão boa assim (realidade atual) .


Me lembro ate hoje quando chegava na escola (ensino fundamental) e me deparava com tudo limpo e organizado,mais essa cena não duraria muito,pois só bastavam chegar os alunos para tudo virar um bagunça,era cadeira quebrando,lixo no chão,meninos correndo feito loucos,pensava que  estava em um hospício de tanta gritaria.A professora gritava parecendo que estava em um feira vendendo tempero. 

Ainda no ensino fundamental, por algum motivo desconhecido arrumei uma briguinha com um menino que era umas 2 vez mais alto que eu,mais me mantive corajoso,ficamos encarando um ao outro,e eu só pensando em que tática usaria para derrubar o inimigo,ate que fui pego desprevenido e tomei um gancho/soco que me fez ficar tonto meia hora.Depois desse acontecimento nunca mais Briguei com algum.

Uma certa vez nossa sala fez uma passeio que duraria 4 dias,durante esse dias ficamos em uma pousada que a professora (Deusmira) que ate hoje não me esqueço, havia alugado.O interessante desse passeio foram algumas coisas que aconteceram que infelizmente não posso contar,mais todos já sabem.(Echi,Lolicon)

(Desconsidere a imagem..kkkkk)

Agora já no Ensino Médio pensava que os alunos seria mais racionais,não sabia eu que a coisa ficaria ainda pior.A hora do intervalo (recreio) era a mais difícil,todos corria feitos CAVALOS para a fila da merenda na intenção de ser o primeiro da fila .Ja nas suas posição sempre surgia alguns TAPAS nas cabeças da pessoas,Eu preferia esperar a fila diminuir para ir pegar a minha querida merenda.Não sei se você já estudou em Escolas Publicas,mais a realidade é tensa,principalmente quando  estar acabando a merenda e ainda não chegou a sua vez.(kkkk)

Meu grupinho que sempre andávamos junto era tipo os ESCROTOS da escola,sabe aquelas pessoas que são praticamente inúteis,então eramos nos.Sempre no intervalo rolava uma disputa de passos de Hip Hop, não aquentava ver aquelas pessoas feitas imbecis entortando o corpo achando que eram os maioral.Chegando na Faculdade continuo do mesmo jeito de antes,calado ,quieto,só no meu canto de boas,sem muitas preocupações.

Então chegamos ao fim Otakus/Otomes quis demostrar um pouco como foi a minha BOSTA  de vida escolar.Eu sei que foi um lixo esse post,mais não tava com criatividade para fazer algo melhor.Como foi a sua vida no ensino fundamental e médio?me conte os fatos mais engraçado que você já passou e ate hoje lembra. Ate a próxima.

6 comentários:

  1. Yoooo belezura!? \o/

    shaushausua, me perdoe mas eu tive que rir de algumas coisas, principalmente porque algumas delas eu sei bem como é!

    Enfim, a escola não é nada fácil para os "quietinhos", digo isso por experiência própria! Sempre fui muito tímida, portanto sempre fui a mais quieta da sala e como consequência tive uma imensa dificuldade em fazer amiguinhos na escola. [insira aqui uma musiquinha de fundo triste e sentimental hsuashaushu]

    Mas, por outro lado minha turma nunca chegou a esse nível que nem a sua....Okks, rolava umas bagunças aqui e ali, diziam que era a pior turma da escola (mas, convenhamos que todo o professor fala para todas as turmas a mesma coisa!). Porém, o povo não era tão "cavaludo", agitado (principalmente com a professora de matemática! Na aula dela ninguém ousava dar um suspiro!).

    Mas, manu estou precisando que tu me explique uma coisa...............COMO ASSIM ECCHI LOLICON!? '-' Tipo: Um marmanjo foi lá e passou o rodo nas novinhas (apesar que isso seria pedofilia. MAS os ecchis e yaois shotacon não sabem o significado disso!) OU era tudo um bando de criancinha shota se pegando!? '-'

    Olha, eu até iria desconsiderar a imagem ecchi, mas aí eu me lembro dos meus surtos com os boy magias de shoujos, me lembro das pegações de macho que já assisti e shippei e vejo que nem posso falar muito! PORÉM, o ecchi no seu canto e eu BEM longe dele u.u

    Manu, ensino médio é uma verdadeira selva! Principalmente no primeiro ano, no qual é justamente a época em que o povão acha que já é adulto, que pode tudo, que sabe tudo e blá, blá, blá ¬¬''' Mas, pelo menos na minha escola, a medida que o pessoal ia passando de ano, a coisa ia se acalmando, tanto é que a melhor época do meu ensino médio foi o terceiro ano. O pessoal já estava bem mais tranquilo.

    Ah! Sobre a hora do lanche, realmente tinha um povo que se atumultuava lá na frente, mas geralmente as tias da cantina davam um "chega pra lá", então não rolava tanta confusão e mortes (e todo mundo recebia a sua comidinha *u*).

    Enfim, escola sempre tem os seus lados bons e ruins, porém nada melhor que uma faculdade! Você se mata estudando, mas pelo menos tá estudando o que tu gosta e o povo é bem mais da paz e tranquilo.....Bem, pelo menos no meu curso e na minha faculdade é assim.

    Vou ficando por aqui

    Xau /o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pegações eram entre os alunos mesmo (meninos e meninas,nada de yaoi ou yuri).Em relação a merenda,na minha escola se você atrasasse 1 segundo provavelmente ficaria sem ela .KKKK.

      Ja na faculdade é mesmo mais tranquilo,mais as vezes aparecem um pagando de louco..kkkk

      Excluir
  2. Oiii ^__^

    Eu também sempre fui bem quieta na minha época escolar, o fundamental foi terrível, já até postei sobre isso em um post sobre bullying ;x Mano, eu nunca fui de brigar mas já quis dar tantos socos em certas pessoas. Mas no ensino médio melhorou (ainda bem se não eu teria um suicídio), eu andava com as zoeiras da sala e falo com elas ainda hoje, eu continuei quieta mas ao menos me divertia. Na universidade eu ainda sou quieta (sempre vou ser) mas sou a quieta nerd xD

    Gente, quero saber oq aconteceu nesse passeio ahushaush hoje tou terrível xD

    Na boa, todos otakus deviam se unir e estudar na mesma escola ç__ç imagina uma sala só de otakus *o* *sonhando alto kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolas só de OTAKUS, seria uma ótima de melhorar a qualidade do ensino,ai as matérias seriam só sobre Animes,Mangas e japão,melhor do que isso não existe.kkkk

      Em relação ao passeio são segredos que estão na DEEP WEB se quiser saber tera que acessa-las....kkkkk

      Excluir
  3. a minha tb nao foi boa, na verdade nao tenho nenhuma lembrança ou nostalgia daquela epoca, mas hoje eu percebo que muita coisa ,foi coisa da minha cabeça, mas durante toda minha vida sempre fui um cara sem graça,sempre fui muito bonito,porém sem graça,em 2015 tive a oportunidade de escrever minha história de forma diferente, fiz um curso técnico e foi mto bom,vivi em 2 anos oque eu nao tinha vivido na minha época escolar inteira,apesar de ter sido muito bom,tbm nao tenho saudades, acho que isso e algo da minha personalidade mesmo, por um lado ate gosto, pq nastalgia é sofrer, entao acho que seja melhor assim, hoje sinti um pouco de nostalgia de coisas que nem sei oque sao, talvez amanhã passe... talvez.

    ResponderExcluir
  4. a minha tb nao foi boa, na verdade nao tenho nenhuma lembrança ou nostalgia daquela epoca, mas hoje eu percebo que muita coisa ,foi coisa da minha cabeça, mas durante toda minha vida sempre fui um cara sem graça,sempre fui muito bonito,porém sem graça,em 2015 tive a oportunidade de escrever minha história de forma diferente, fiz um curso técnico e foi mto bom,vivi em 2 anos oque eu nao tinha vivido na minha época escolar inteira,apesar de ter sido muito bom,tbm nao tenho saudades, acho que isso e algo da minha personalidade mesmo, por um lado ate gosto, pq nastalgia é sofrer, entao acho que seja melhor assim, hoje sinti um pouco de nostalgia de coisas que nem sei oque sao, talvez amanhã passe... talvez.

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger