31 de mar de 2015

5 curiosidades sobre o japão

Ola outra vez jovens otaku. Você conhece realmente o japão e seus costumes e hábitos.Pensando nisso decide trazer para você um post  de 5  curiosidade sobre o japão. Provavelmente você já  deva ter visto esse titulo em algum outro lugar e mais provavelmente ainda,você já saiba de alguma coisa que estará nesse post,mais tudo bem.

1°- as meninas  japonesas não podem pintar o cabelo ou furar a orelha antes de entrar para universidade



sinceramente não consigo compreender porque as garotas não podem pitar o cabelo ou furar a orelha no japão.Enquanto aqui no brasil as garotas pitam os cabelo quase que semanalmente e coloca brinco saber aonde.No japão a uma regra que geralmente é seguida pelas garotas.

Essa regra determina que as garotas somente poderão pitar o cabelo e furar a orelha, depois de entrarem na universidade.E mais a garota que pita o cabelo ou fura a orelha antes disso é vista com uma transgressora. vai entender a cabeça dos japoneses.
.
2°-  os japoneses evitam se tocar/ ele se comprimento formalmente

não é nenhuma novidade para nos brasileiros que os japonese não são muito fás de ficar se abraçando ou algo do tipo.Mais os brasileiros são diferente já chegam abraçando dando tapa na bunda dos amigos coisa de brasileiros sabe como é. Acredito que os japonese tenha uma certa timidez em relação ao contado corpo a corpo.Ate para se cumprimentarem não a contato. Já pensou se um japonês vem passar alguns dias no brasil,imagina só a cena.

3°- O sinal de positivo com o dedo quer dizer namorado. Para se referir à namorada, se levanta o mindinho.

O sinal que é normalmente feito aqui no brasil pode expressar muita coisa no japão.Caso você não saiba quando se faz sinal de positivo no japão,você esta querendo dizer minha namorada ou algo do tipo.Não sei muito ao certo.

4°-  Os japoneses têm alguma dificuldade em compreender o improviso, tudo o que um japonês faz é estritamente dentro das regras, qualquer fala fora do script o deixa confuso.


como os japonese tentar seguir a regra a risca,quando surgem algo imprevisto suas ações são que meio lentas.Fico imaginado se você fizer uma pergunta inesperada ao japonês.Como ele se comportara. provavelmente os japoneses entraram em curto circuitos

5°- Considera-se falta de educação abrir um presente na frente de quem deu.


essa realmente não sabia.Já pensou você ganha um presente e esta louco para saber e decide abrir na frente da pessoas que lhe deu, esta pronto o fato é que você é sem educação. Simples assim ,bem se você conhece uma outra curiosidade comente aqui em embaixo e ate a próxima

30 de mar de 2015

Que tal assistimos um Hetai

Ola jovens otaku!! Que tal assistimos um Hetai? Certo dia assistindo  um canal do youtube percebi uma coisa intrigante.o quanto animes Hentai fazem sucesso. O vídeo era sobre os 10 Animes preferidos do publico


Incrivelmente na 1° posição da lista estava High School DxD. Havia vários outros animes espetaculares,porem em posições abaixo.Fiquei me perguntando o que levou High School DxD a esta posição.E cheguei a uma conclusão que muitos já sabia. Como todos já sabem High School DxD é do gênero de Hentai,e minha conclusão foi de que Animes do gênero Hentai se sobressai  em relação a animes de qualquer outro gênero.

Mais ai você me pergunta porque? ,Basta perceber o quanto a industria de animes produzem todo os anos Animes Hentai. Todo os anos surgem milhares de Hentai, voltado para esse tipo de publico que particularmente não sou muito fá desse gênero.Na minha humilde opinião é como uma falta de criatividade dos Mangakas,que na falta de historias inovadoras,produzem esse tipo de conteúdo,apelando para o sexo e nudez  nos animes.

Mais é claro que os apreciadores de Hentai não pensam dessa forma.Tudo bem,cada um é livre para assistir o que quiser. Bem Otaku esse foi mais um post curtinho  que tentei expressar um pouco a minha opinião. Se você discorda comente aqui em baixo.Ate a próxima!!

29 de mar de 2015

5 coisas que todo otaku pensam

Ola, bom decide fazer esse post para demonstrar um pouco do que se passa no ''CRANIO'' de um otaku.com certeza todos já sabem que a visão de um otaku é totalmente diferente de uma pessoal normal.inclua-me nisso também.Então pensando nesse aspecto vou revelar a vocês   a 5  perspectiva otaku em relação aos fatos cotidianos da vida.

  1°- namorada japonesa

Provavelmente todo otaku sonha em ter uma namorada japonesa.Não sei o motivo disso mais eu também tenho essa vontade.Talvez seja porque os otaku interligue animes com coslplay.Isso gera uma certa fantasia por parte dos otakus,pensando que sua namorada sera igual a dos animes.

2°- uniformes japoneses

quem já não sonhou com os alunos das escolas brasileiras usando uniformes iguais a do japão.Pois esse é um sonhos do otakus.Eu mesmo já fiquei imaginado como seria isso.Porem o brasil é muito quente e talvez não daria certo usar aquele montanha de roupas todos os dias.

3°-quarto dos sonhos

quem  otaku que ja não sonhou com um quarto cheio de animes e mangas.Onde haveria musicas japonesas tocando, cosplays e jogos e com certeza muito Hentai.

4°- colegas otakus

essa eu mesmo já imaginei isso.Como seria legal  todos alunos da sala gostasse de animes. contenteza as aulas serias mais divertidas e mais humoradas.O que se ver hoje é só fank, que bosta

5°- morar no japão

talvez esse o maior sonhos dos otakus que é conhecer o japão.Esse também é meu objetivo, quem sabe ate morar no japão um período. Bom otaku esse é um pequeno post sobre a vida dos otakus.É claros que existe bilhões de pensamento dos otakus,porem se eu você abordar todos terminaria só em 2020.Se você gostou desse post comenta e compartilhe com seu amigos.Ate a próxima

28 de mar de 2015

5 coisas que me irritam nos animes

Ola OTAKUS e OTOMES!!!Esse posts é sobre coisas que me irritam nos animes,geralmente essas coisas acontecem na maioria dos animes.Não sei porque,mais tudo bem. Vamos la então.

1°- passar a linguá nos lábios

Sinceramente eu não faço ideias o que esse digamos expressão quer dizer.Talvez seja algo como '' sou Fodão quero te %&*$*$#''' talvez seja isso.

2°- personagem se entregando

Essa ato me irrita bastante,pois pense, seus amigos estão todos se fudendo para te proteger e do nada ela decide se entregar para que seus ''amigos não sofra''.Para com essa palhaçada.

3°-personagens sem definição de sexo.

Isso não é exclusividade de Nanatsu  Taizai.Vários animes possuem personagens com essas características.Isso deve ser pelo motivos que la no japão,eles  não diferencia muito os gays dos heterossexual realmente não sei o motivos,mais isso é comum no meio dos animes

4°- enrolação com files em animes.

Provavelmente essa seja a coisa que mais me deixe puto no animes,é cada merda que passa nesse files de bosta.Fico indignado com a tamanha falta de senso no files.Isso mesmo estou falando de você mesmo Naruto

5°- personagens clichês no animes.

Isso é outro fatos que geralmente todos os animes possuem.,sabe aquela sensação que você já sabe que personagem ira aparecer no anime,.é essa sensação que sinto assistindo esses animes que possuem essa característica. Bom  esse foi os 5 coisas que me irritam nos animes, se você tem alguma coisa que te incomodam nos animes comentem aqui. .Ate a próxima,
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger